1ª Noite das profissões em Sistemas de Informação

  • Participantes Evento

    Participantes Evento

    Professores, Convidados e alguns participantes do evento

  • Professores e Organizadores do evento

    Professores e Organizadores do evento

    Da esquerda para direita: Prof.Arthur de Lima Lira, Aluno Juliano Bazzi, Prof.Danilo Celestino, Prof.Fábio de Paula, Aluno Michel Borges

  • Mesa para perguntas

    Mesa para perguntas

    Mesa formada com professores e convidados, para esclarecer as duvidas dos presentes

A 1ª Noite das profissões em Sistemas de Informação de Rondonópolis-MT, ocorreu em 30/10/2015.
Marcada por palestras e debates interessantíssimos, com táticas de crescimento profissional em TI e auxílio na decisão de qual área seguir em Sistemas, o evento garantiu uma aprendizagem única.
(Se perdeu o evento, fique tranquilo!, confira o vídeo ao fim desta publicação)

 
A 1ª palestra – “Quem sou eu neste mundo digital?” – com o Professor Esp. Arthur de Lima Lira, disserta a respeito do entendimento de quem somos neste novo mundo, o que podemos fazer para melhorá-lo, se atualmente tudo está ótimo para você (na área de TI), e como podemos ter uma identidade marcante no mundo digital.

Em seguida, o Professor Esp. Danilo Celestino,  conduziu a 2ª palestra: “Desafios do mercado de trabalho em Sistemas”, mostrando os diversos caminhos que um iniciante pode estar seguindo na área de Sistemas e revelando as principais táticas para ter uma carreira promissora em TI.

Com o término das palestras, uma mesa foi organizada para responder às duvidas geradas, respondendo com clareza, melhorou o entendimento e compreensão das palestras da noite.

 


Confira a filmagem na íntegra do evento!

Imagem de Amostra do You Tube
Michel Borges

About Michel Borges

Técnico em informática pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (SECITEC-MT) e Graduando em Sistemas de Informação na Faculdade Mater Dei. Atualmente está atuando como Analista de Suporte Pleno na Viasoft, atendendo aos clientes do ERP PSGA (Prodix), voltado para a área de Agronegócio especializado em Algodoeiras e Fazendas. Áreas de maior interesse: Governança de TI, Liderança, TI Verde, Sustentabilidade, Engenharia de Software